-
NÍCIO /
-
Bey Store distribuidora de Beyblades Hasbro e TakaraTomy
Beys Store mega distribuidora de Beyblade Burst
Beyblade tem seus problemas com quebras desde a primeira geração. Disso já sabemos. O sistema HMS foi um dos sistemas mais legais e mais arriscados já lançados na franquia. Isso porque mesclava pontos de contato de plástico e de metal no anel de ataque, gerando mais quebras do que o normal, quando os anéis de ataque eram feitos apenas de plástico. Bem como em Metal Fight Beyblade tínhamos inúmeras quebras de pontas de desempenho e facebolts que não aguentavam os fortes golpes, especialmente quando entramos nos sistemas 4D e Synchrome.
Beyblade Burs Hasbro e TakaraTomy na Beys Store
Acho engraçado quando vejo pessoas reclamando que Beyblade Burst “eclode muito fácil”. Ora, esse é o nome da geração, os Beys são feitos para isso. Essa é a graça do jogo. Somente quem já batalhou de fato com Beyblade Burst sabe o quão divertido é. Porém, por conta de tantas reclamações, a Takara parece ter ouvido seu público, somado ao fato de termos Beyblades com golpes mais poderosos, isso certamente geraria mais quebras. Me parecia óbvio desde o começo.
Saiba mais sobre Beyblade Burst - Hasbro e TakaraTomy em Beys Store
Ligue para 11 39615622- 11-39610140 ou entre em CONTATO@FUNCIONALFITNESS.COM.BR.
Troca e Devoluções Beyblade Beys Store
1. Troca de produtos com defeito
1.1. A Loja virtual Beys Store efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
1.3. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar troca do produto em até 30 dias corridos a contar da data do seu recebimento.
1.4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá.
1.5. Caso o cliente opte pelo reembolso:
a) Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito;
b) Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 15 dias úteis.
2. Arrependimento da compra (devolução)
2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
2.4. Constatado o cancelamento da compra, a Beys Store adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra (cláusula 1.5, itens "a" e "b").
2.5. Em caso de troca por arrependimento, o pagamento do frete da mercadoria será responsabilidade do cliente.
3. Sobre a troca ou arrependimento da compra
3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Beys Store deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (No caso de Pessoa Física) ou acompanhado de Nota Fiscal ou DANFE de devolução (No caso de Pessoa Jurídica)
3.3. A Beys Store somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 15 (quinze) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.