Politica e Prazo de Entrega Beyblade Beys Store

  

  Comprando em nossa Loja Beys Store você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. Nossas mercadorias são enviadas pelos correios, seja via SEDEX (Prazo médio de entrega 1 à 5 dias úteis) ou PAC (Prazo médio de entrega 5 à 14 dias úteis).

São Paulo Capital : realizando a compra até as 11:00 AM receberá no mesmo dia.. a pós esse horário o prazo para entrega é de 24hs.

São Paulo / Interior : SEDEX (Prazo médio de entrega 1 à 5 dias úteis)

Para demais Estados: PAC (Prazo médio de entrega 5 à 14 dias úteis).
Para 

  Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações na agilidade dos correios. O envio é Grátis para todos os produtos da loja.

  Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do dia seguinte ao envio. ( 24hs )

   

    ATENÇÃO:

  • Por medidas de segurança, não é possível alterar o endereço de entrega após a confirmação da compra.

  • Em épocas festivas, como Natal e Ano Novo, as compras via PAC demoram cerca de 20 dias para serem entregues, por isso recomendamos a compra via SEDEX.

  • Não é possível agendar data e horário para entregas.

  • O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

  • As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

  • As Promoções com Frete Grátis realizadas na loja virtual compreendem a modalidade de envio via PAC. 

  • O frete via SEDEX são cobrados, independentemente do valor da compra.

  • Nas entregas feitas pelos Correios, são realizadas três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à agência mais próxima dos correios para a retirada.Para garantir a segurança das nossas encomendas, trabalhamos somente com entrega via Correios.

  Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de e-mail ao SAC (contato@funcionalfitness.com.br), WhatsApp 11-98401-1991 o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra.

  A Beys Store se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa. 

  Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Beys Store se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

  IMPORTANTE: O endereço de entrega é de reponsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiência ou erro no endereço informado, será cobrado o novo envio.

 

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo

  • Ausência do cliente no endereço da entrega

  • Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos

  • Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço

  • Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Para ajuda:

Endereço para correspondência:

Beys Store
Rua. Morro Alto, 221 - Vila Santa Maria 
CEP 02562-070
São Paulo - SP