top of page

Politica e Prazo de Entrega Beyblade Beys Store

  

  Comprando em nossa Loja Beys Store você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. Nossas mercadorias são enviadas por correios ou transportadoras com o melhor preço e com o melhor prazo disponivel no ato da compra.

  Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações na agilidade dos parceiros logisticos. 

 

   

    ATENÇÃO:

  • Por medidas de segurança, não é possível alterar o endereço de entrega após a confirmação da compra.

  • Em épocas festivas, como Natal e Ano Novo, recomendamos a compra antecipada, compra em cima da hora pode ocorrer atrasos devido a demanda de pedidos de ultima hora.

  • Não é possível agendar data e horário para entregas.

  • O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

  • As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial 

  • Nas entregas feitas pelos Correios, são realizadas três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à agência mais próxima dos correios para a retirada.Para garantir a segurança das nossas encomendas, trabalhamos somente com entrega via Correios.

  Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá informar, por meio de e-mail ao SAC (contato@funcionalfitness.com.br), WhatsApp 11-98401-1991 o não recebimento da mercadoria no prazo máximo de 1 mês após da efetivação da compra.

  A Beys Store se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados pelos correios, quando confirmados pela empresa. 

  Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Beys Store se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.

  IMPORTANTE: O endereço de entrega é de reponsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiência ou erro no endereço informado, será cobrado o novo envio.

 

Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo

  • Ausência do cliente no endereço da entrega

  • Dados cadastrais e endereço incompletos ou incorretos

  • Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço

  • Episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, paralização do sistema de entrega (Correios), acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega

Para ajuda:

Endereço para correspondência:

Beys Store
Rua. Morro Alto, 221 - Vila Santa Maria 
CEP 02562-070
São Paulo - SP

bottom of page